Esportes Titulo Na final
Carlinhos promete 'dança que ninguém ainda fez'

Ex-santista, lateral volta de suspensão no domingo, pela decisão do Campeonato Paulista, contra ex-clube

Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
29/04/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Antes e depois dos jogos do Santos é normal ver os jogadores com fones de ouvido ou até mesmo caixas de som escutando e curtindo funks. Neymar, Robinho, André, Pará e Wesley são adeptos do ritmo musical, que levam para dentro de campo e transformam em dança na hora de comemorar os gols. No Santo André, o lateral-esquerdo Carlinhos não esconde que gosta do estilo, mas quando o assunto é dançar, ele deixa o aviso em primeira mão.

"Eu ainda não tinha falado isso, mas a única dança que eu quero fazer nessa final é a que ninguém ainda fez e estou guardando", disse o jogador em tom de suspense. "Será em cima do palco, pulando e gritando ‘é campeão'", emendou o lateral, revelado nas categorias de base do Peixe, que apesar de gostar de funk "e outros estilos também", não curte as letras das músicas.

Aos 23 anos e próximo de uma possível transferência ao Palmeiras - o jogador, porém, disse não ter nada certo "ainda" -, Carlinhos volta de suspensão (foi expulso pela primeira vez na carreira no jogo contra o Grêmio Prudente, na semifinal) justamente para o jogo decisivo do Campeonato Paulista. O fato de o Santos, clube o qual iniciou a carreira, é mero detalhe.

"Tenho carinho e respeito muito grande por eles, mas nesse jogo não quero nem saber quem é quem. É a partida da minha vida e quero fazer história pelo Santo André", afirmou o jogador, que atuou por algum tempo ao lado de Léo e Robinho entre os quatro anos que ficou na Vila Belmiro (entre 2005 e 2008).

Aliás, a relação entre o Rei das Pedaladas e Carlinhos é mais estreita. Isso porque em 15 de novembro de 2006, o lateral do Ramalhão ganhou um par de chuteiras do atacante santista. "Fui buscar longe hein?", brincou. "Fizemos um amistoso pela Seleção Brasileira na Suíça e ele me deu. Sempre lembram disso e sou feliz em falar. Ainda as tenho guardadas como relíquia, o que para mim já um sinal de respeito muito grande", comentou.

Esse respeito vai durar até a hora que a bola rolar. "Só depois que acabar, e dependendo do resultado, vou conversar com os conhecidos que tenho lá", emendou o lateral.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;