Economia Titulo Benefícios
Trabalhadores com carteira assinada ganham site de turismo
Por Cibele Gandolpho
Do Diário do Grande ABC
11/03/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O programa Férias do Trabalhador Brasileiro, que permite a empregados com carteira assinada viajar com baixo custo acaba de ganhar um site. Pela página www.feriasdotrabalhador.com.br, o trabalhador pode consultar informações sobre viagens e passeios e ainda acessar os links para quatro comunidade virtuais - Facebook, Twitter, Orkut e YouTube. Assim, é possível deixar recado, dando sugestões e opinando sobre os roteiros.

"A criação das comunidades facilita a troca de informações entre todos os interessados. Ainda nos aproxima dos associados de forma interativa, com rapidez e qualidade de informações", explica Paulo de Brito Freitas, presidente da Abrastur.

O trabalhador tem direito a apartamento duplo com café da manhã, sem custos adicionais e a utilização das diárias deve ser no período de baixa ocupação do destino selecionado. Há ainda a previsão de ceder o direito de utilização de diárias a parentes. O programa permite o pagamento das viagens em 12 vezes sem juros com parcelas de R$ 69,80 ao mês. É uma realização da Abrastur (Associação Brasileira de Cooperativas e Clubes de Turismo Social), em parceira com o Ministério do Turismo, a Abih (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis) e a Contratuh (Confederação Nacional dos Trabalhadores em Turismo e Hospitalidade).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;