Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 28 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Publicidade sobre tarifas de telefonia sofre alterações


Rogério Gatti
Do Diário do Grande ABC

07/04/2007 | 07:04


Em reunião realizada semana passada entre o Procon de São Paulo e a Telefonica, foram definidas algumas alterações na divulgação das novas regras de cobrança do serviço, que será feito por minutos e não mais por pulsos.

Segundo acordo divulgado pelo Procon, não será mais feita publicidade conjunta dos planos básico e de serviços de oferta obrigatórios com os planos alternativos oferecidos pela empresa.

Outro ponto abordou a linguagem utilizada nas propagandas. Ela deverá ser mais didática ao explicar a diferença entre os planos.

Por último, a empresa deverá manter uma central de call center exclusivo para que o usuário possa tirar dúvidas em relação aos planos obrigatórios. Essas medidas devem ser adotadas nos próximos dias.


Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;