Economia Titulo
Presidente eleito do Sebrae Nacional visita Agência do Grande ABC
Do Diário OnLine
Com Agências
21/12/2004 | 13:29
Compartilhar notícia


O presidente eleito do Sebrae Nacional (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), Paulo Okamoto, vai visitar a Agência de Desenvolvimento Econômico do Grande ABC nesta terça-feira. Por voltas das 16h, Okamoto vai se reunir com o secretário executivo da Agência, Paulo Eugenio Pereira Jr., para conhecer o andamento de vários projetos, entre eles o Arranjo Produtivo do Grande ABC.

Paulo Okamoto vai assumir sua gestão em 1° de janeiro de 2005, e pretende aperfeiçoar o trabalho com arranjos produtivos. Outra meta é aprovar a Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas. "Vamos trabalhar para aprovar no ano que vem essa Lei, que é um instrumento muito importante para melhorar o ambiente dos pequenos negócios no Brasil e, com isso, a gente quer consolidar o trabalho que foi plantado nos últimos dois anos", afirmou.

Para Okamotto, a sua gestão deverá aprofundar os trabalhos que vêm sendo desenvolvidos pelo Sebrae. Segundo ele, não haverá mudanças radicais na linha de trabalho traçada até agora. "Não haverá mudanças bruscas. Vamos perseguir mais os nossos objetivos que já estavam estabelecidos no nosso planejamento", afirmou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;