Nacional Titulo
Menina é baleada na cabeça durante fuga de assaltantes
03/04/2007 | 07:12
Compartilhar notícia


Um confronto entre policiais e dois assaltantes deixou duas pessoas feridas em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, na manhã de segunda-feira.

Uma das vítimas é a menina Jennifer Soares Lima, 5 anos, cujo estado é estável, informou o hospital Pirajuçara, em Taboão da Serra, onde está internada na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo). Jennifer teria sido atingida de raspão por um tiro na cabeça e foi operada à tarde.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, um mulher, cuja identidade não foi revelada, foi atingida por uma bala perdida no braço. A mulher foi internada no Hospital de Itapecerica.

De acordo com informações preliminares, dois homens teriam roubado um supermercado no bairro Jardim Sampaio, e, na saída, ocorreu o tiroteio com policiais militares.

Na fuga, a dupla acessou a contramão da Rodovia Régis Bittencourt, ainda disparando contra a polícia. Eles bateram o carro, mas conseguiram entrar num matagal e escapar da PM.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;