Setecidades Titulo
Papai Noel recebe brinquedos usados em Sto.André
Por Do Diário OnLine
Com Agências
03/12/2004 | 14:13
Compartilhar notícia


O ABC Plaza Shopping prossegue até 12 de dezembro com a campanha de arrecadação de brinquedos usados. Todo o material recolhido será distribuído pelo Papai Noel às crianças de entidades beneficentes integrantes da FEASA (Federação de Entidades Assistênciais de Santo André).

Para incentivar a adesão da criançada, o ABC Plaza vai contar com a ajuda da Turma da Mônica. Nos dias 04 e 11 de dezembro às 15h, 17h e 19h, Mônica, Magali, Cascão e Cebolinha vão se apresentar na Praça de Eventos. Já nos dias 05 e 12, nos mesmos horários, a atração fica por conta da dupla Mônica e Cebolinha.

Os personagens distribuirão autógrafos e posarão para fotos e filmagens ao lado dos fãs.

O ABC Plaza Shopping fica na avenida Industrial, 600 - Santo André. Mais informações pelo tel. 4437-5000 ou www.abcplaza.com.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;