Esportes Titulo
Humilhado no Paulista, Tricolor foca a Libertadores
Das Agências
23/04/2007 | 07:03
Compartilhar notícia


Terminado o jogo em que foi humilhado pelo São Caetano (1 a 4) nas semifinais, o Campeonato Paulista se transformou em página virada no São Paulo. Antes mesmo de o time descer para os vestiários, a torcida entoou o coro: "Não é mole, não. Libertadores, agora é obrigação".

O atacante Leandro concorda com a ordem vinda das arquibancadas do Morumbi. "Tudo é obrigação. Amistoso é obrigação, classificação é obrigação. Temos de assumir a responsabilidade na quarta-feira."

O camisa nove não teme que a goleada sofrida sábado influencie negativamente no desempenho do time e até aposta num Tricolor "mortal" no confronto contra o Audax Italiano, do Chile.

"Sempre que a gente vem de um jogo em que não consegue fazer nosso melhor, crescemos na partida seguinte. Quarta-feira não vai ser diferente e vamos em busca da vitória e da liderança", prometeu.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;