Esportes Titulo História
Martins se torna o técnico com mais jogos pelo Azulão

Partida contra o Linense fez atual treinador igualar marca de Jair Picerni no São Caetano

João Victor Romoli
Especial para o Diário
26/01/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


A vitória do São Caetano por 2 a 0 sobre o Linense, na quarta-feira, serviu para deixar os torcedores aliviados quanto à posição do time no campeonato. Mas o jogo também permitiu que o técnico Luís Carlos Martins fizesse história no clube. Ele igualou Jair Picerni e se tornou o treinador com maior número de jogos no comando da equipe.

Com duas passagens, a primeira em 1999 e a atual desde 2014, ele soma 165 partidas à beira do campo.

O técnico não escondeu a felicidade do feito. “É um orgulho e uma satisfação dirigir um clube como o São Caetano. Tenho amizade com todos na cidade e no clube. Já trabalhei aqui mais de uma vez e, por isso, agradeço a Deus”, disse.

Pelo clube, o técnico conquistou o título da Série A-2 do Campeonato Paulista, no ano passado, e almeja boa campanha no Paulistão. “Sempre fiz boas campanhas dirigindo o São Caetano. Espero que neste campeonato seja desta forma também. É prazeroso fazer o que a gente gosta em lugares que nos identificamos, mas sempre em busca do resultado positivo.”

A equipe perdeu os primeiros jogos e gerou desconfiança dos torcedores. Mas a vitória na última rodada retomou as esperanças da equipe, que está com três pontos no Grupo B. O Azulão visita o Novorizontino amanhã, às 19h. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;