Esportes Titulo
Rogério Ceni cumpre o ‘desfalque programado’
Das Agências
14/11/2005 | 08:01
Compartilhar notícia


O goleiro Rogério Ceni será um dos desfalques do São Paulo no jogo de quarta-feira, contra o Goiás, em Goiânia, pelo Campeonato Brasileiro. Uma substituição planejada anteriormente. Ele iniciou domingo, juntamente com os outros titulares, o trabalho específico para o Mundial de Clubes da Fifa, que acontece no mês que vem, no Japão. Ceni será substituído por Flávio Kretzer, de 1,96m, e que atuou uma vez na temporada, na derrota para o Santos por 2 a 1 no primeiro turno.

Para o jogo diante dos goianos, o técnico Paulo Autuori terá mais duas opções para montar o time, ainda sem contar com os reservas. O atacante Roger e o zagueiro Edcarlos, que cumpriram suspensão automática, estarão à disposição. A volta de Edcarlos permite a Autuori escalar a equipe com três zagueiros, que é o esquema que tem usado com mais freqüência e o seu preferido.

Os jogadores que mais atuaram na temporada ganharam uma semana de descanso e nesta segunda-feira retornam aos treinamentos no CT da Barra Funda. Fabão, Júnior, Josué, Mineiro, Danilo, Souza e Amoroso começaram o período de descanso após o jogo com o Juventude. Já Lugano e Cicinho, que teriam direito ao mesmo tempo com a família, acabaram defendo as seleções de Uruguai e Brasil, respectivamente.

E será assim nos dois próximos jogos. Apenas nas duas últimas rodadas, contra Fortaleza e Atlético-PR, eles entram para recuperar o ritmo. Nestas duas partidas, o time deverá ter, ainda, a presença de Grafite, que está no grupo que vai para o Mundial. O atacante está afastado desde a Libertadores, recuperando-se da cirurgia que sofreu no joelho. Nesta segunda-feira ele inicia treinamento com bola.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;