Cultura & Lazer Titulo Música
Dexter se apresenta hoje em palco de Diadema

Show no Clube Chácara 3 Irmãos terá entre os convidados Thaíde e Reinaldo

Vinícius Castelli
12/03/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 O hip hop está no cardápio cultural de Diadema. Nome que foi criado na região, em São Bernardo, o rapper Dexter toma conta do palco do Clube Chácara 3 Irmãos a partir das 22h e solta o verbo. As entradas para o evento custam R$ 20 e podem ser compradas pelo site www.bilheteriaexpress.com.br.

O artista aproveita para mostrar ao público uma ‘palhinha’ do que será seu próximo disco, Flor de Lótus. O álbum deve ganhar vida em abril. “Certamente o rap é uma música de contestação, além do entretenimento, não é? Então, nós vamos abordar todos os temas possíveis, as músicas já falam de todas as mazelas que a gente vive nas periferias. Enfim, além da diversão a conscientização, o poder de pensar não pode faltar também”, diz Dexter, ao Diário. Para a empreitada, Dexter contará com participações especiais de Reinaldo – Príncipe do Pagode e Thaíde, além de DJs.

Dexter – Show – No Clube Chácara 3 Irmãos – Avenida Sete de Setembro, 531. Diadema. Hoje, às 22h. Ingr.: R$ 20 (www.bilheteriaexpress.com.br).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;