Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 20 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

economia@dgabc.com.br | 4435-8057

Delphi faz motor bicombustível para motos



07/04/2007 | 07:10


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participará na próxima segunda-feira da abertura da 8ª Automec - Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços, que apresentará uma moto com motor bicombustível produzido no País pela Delphi. A mostra será realizada no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

Lula estará acompanhado do ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Miguel Jorge, e do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab.

A Automec 2007 será aberta para o público na terça-feira e terminará no sábado. A feira ocupa uma área de 78 mil metros quadrados.

Serão 1.350 expositores, sendo 950 nacionais e 400 estrangeiros de países como Alemanha, Argentina, Estados Unidos, Espanha, Itália, China e Taiwan. A expectativa dos organizadores do evento é receber 95 mil visitantes do Brasil de 75 países.

A mostra, além das autopeças, também terá máquinas e equipamentos para oficinas mecânicas, retíficas e concessionárias, componentes para lubrificação, ferramentas e aparelhos de diagnósticos automotivos, entre outros lançamentos.


Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;