Esportes Titulo Corria de rua
Circuito Popular de 2015 registra 343 inscrições no primeiro dia

Prova de abertura da temporada será realizada em Rio Grande da Serra, no dia 10 de maio

Por Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
07/04/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


O primeiro dia de inscrições para a temporada 2015 do Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC foi um sucesso. No total, 343 pessoas se inscreveram na competição, que será realizada pelo terceiro ano consecutivo nas ruas das sete cidades da região.

Desses, 216 optaram pelo pacote de sete provas, cujo preço é de R$ 240. Na prática, o participante paga seis disputas e ganha uma. No entanto, os interessados precisam correr, já que as inscrições para essa modalidade vão até o dia 6 de maio ou ao esgotar o limite de 3.000 vagas.

Já os 127 restantes garantiram vaga na primeira etapa do ano, em Rio Grande da Serra, no dia 10 de maio, ao preço de R$ 40.

As inscrições podem ser feitas pelos sites www.dgabc.com.br/circuitoderua/2015 ou www.ativo.com ou então com a retirada e preenchimento da ficha de inscrição na portaria do Diário, localizada na Rua Catequese, 562, bairro Jardim, em Santo André, e realizar o depósito bancário. Para todas as modalidades, existem as opções de cinco ou dez quilômetros.

Depois da primeira prova, em Rio Grande da Serra, o circuito passará pelas ruas de São Bernardo (7 de junho), São Caetano (26 de julho), Ribeirão Pires (23 de agosto), Diadema (20 de setembro), Mauá (8 de novembro) e Santo André (6 de dezembro).

O regulamento permanece praticamente o mesmo. Os atletas que mais somarem pontos durante a competição nas modalidades masculina e feminina serão declarados campeões e receberão troféus especiais.

O Circuito, que faz parte do calendário oficial de eventos do Estado de São Paulo, tem a promoção do Diário e conta com apoio do governo do Estado por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude. A organização é da Federação Paulista de Atletismo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;