Esportes Titulo Santo André
Ramalhão já mira vitória em Jundiaí

Ordem no Santo André é bater o Paulista para recuperar pontos perdidos em casa contra o União Barbarense

Carlos Tadeu
Especial para o Diário
09/02/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


A ideia era aproveitar o fato de jogar em casa e somar mais três pontos na Série A-2 do Campeonato Paulista contra o União Barbarense, sábado, no Bruno Daniel. No entanto, como a vitória não veio – o duelo terminou 1 a 1 – o Ramalhão mira a recuperação diante do Paulista, em Jundiaí, na quarta-feira.

“O Santo André tem a responsabilidade de sempre conseguir os três pontos, independentemente de jogar dentro ou fora de casa. Sabemos que será outro jogo difícil, mas vamos montar uma equipe para buscar o resultado em Jundiaí”, declarou o técnico Ivan Izzo.

“A dedicação do grupo é muito grande. Todos estão focados em buscar o acesso. Os jogadores estão comprometidos e sabem da responsabilidade com os torcedores e com a cidade”, completou o treinador andreense.

“Em Jundiaí, precisamos ter um pouco de paciência contra o Paulista. Apesar da cautela, nosso time joga para frente e tem de impor bom ritmo. Sem dúvida, será mais um jogo difícil. É a famosa Série A-2, pegada e de muitas dificuldades. Por isso, vamos trabalhar duro para tentar vencer fora de casa”, destacou o atacante Müller Fernandes.

“Por jogar diante da torcida, o Paulista tentará impor o ritmo dele na partida de quarta-feira. Temos de respeitar o adversário, mas sabemos da nossa qualidade”, explicou Anderson Bartola.


JOGO TREINO

O Santo André inicia a semana de olho no confronto diante do Galo da Japi realizando um jogo treino contra os reservas do Palmeiras, às 16h de hoje, em São Paulo, na Academia de Futebol. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;