Economia Titulo
Bancários fazem paralisação no Rio
Por Do Diário OnLine
Com Agência Brasil
09/09/2003 | 11:34
Compartilhar notícia


As duas principais agências do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal no centro do Rio de Janeiro não abriram nesta terça-feira. A paralisação faz parte da campanha salarial do Sindicato dos Bancários do país, que reivindica reajuste salarial de 21,58%, inclusive para os servidores dos bancos públicos. A Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) acena com reajuste de 10%.

Na segunda-feira, em São Paulo, a Executiva Nacional dos Bancários e a Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) não entraram em acordo sobre o reajuste e uma nova reunião foi marcada para o dia 17. O secretário-geral do Sindicato dos Bancários do Estado de São Paulo, Luiz Cláudio Marcolino, declarou que não está garantido que não serão feitas greves ainda em setembro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;