Esportes Titulo Fórmula Indy
São Paulo recebe etapa da Indy em março de 2010
Por Do Diário do Grande ABC
26/11/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


São Paulo venceu a concorrência e receberá a etapa de abertura da Fórmula Indy 2010, dia 14 de março. A informação foi confirmada na quarta-feira pelo presidente da Indy Race League, Terry Angstadt, e pelo prefeito Gilberto Kassab. A prova será disputada em circuito de rua a ser definido.

"Não poderíamos estar mais contentes de ter a corrida em uma cidade tão importante e bonita como São Paulo. A escolha faz todo sentido. São Paulo é o maior centro de negócios da América Latina", disse Angstadt.

Após mais de três meses de negociação, a Capital paulista superou Ribeirão Preto, Salvador e Rio de Janeiro, que também demonstraram interesse no evento.

"A vinda da F-Indy confirma a vocação de São Paulo para grandes eventos mundiais. É um presente para a população, que poderá ver de perto grandes carros e pilotos. E também é uma oportunidade de negócios para a cidade, que se firma como capital do automobilismo na América Latina", comemorou Kassab.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;