Nacional Titulo
Marta aprova revitalização do autódromo de Interlagos
Por Do Diário OnLine
17/08/2001 | 00:01
Compartilhar notícia


A prefeita Marta Suplicy (PT) aprovou nesta quinta-feira o projeto de revitalização do autódromo de Interlagos, na zona Sul de São Paulo. O objetivo é, com um custo de R$ 60 milhões, transformar o local em um centro de lazer.

A prefeitura agora pretende captar recursos para a realização da proposta. A secretária de Esportes, Nádia Campeão, afirmou que o ideal seria que o projeto fosse totalmente bancado por parcerias.

Até março do próximo ano, a prefeitura pretende reformar a entrada do autódromo, substitutir os muros por grades e revitalizar a área verde. Numa segunda fase, o objetivo é construir um parque, com quadras e pistas de caminhada, e a renovação paisagística. Por fim, a prefeitura planeja construir um museu de automobilismo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;