Cultura & Lazer Titulo Mauá
Cantor Belo abre hoje programação da 33ª Festa Junina de Mauá

Além de música, evento conta com 40
barracas de comidas típicas

Vanessa Soares Oliveira
10/06/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Banco de Dados


Para muitos junho é um dos meses prediletos do ano, não só porque traz com ele o início do inverno, com clima mais frio e aconchegante, mas também por conta dos festejos caipiras.

Tradição em Mauá, a Festa Junina chega à sua 33ª edição e começa hoje até dia 2 de julho, sempre aos fins de semana, à partir das 18h, no Paço Municipal, e promete agradar ao público que aguarda ansioso essa época do ano. Os ingressos custam R$ 10 mais um quilo de alimento (exceto sal e açúcar), que serão doados ao Fundo Social de Solidariedade do município e repassados a entidades assistenciais.

Quem abre a festa hoje é o cantor Belo, seguido pela dupla Matheus & Kauan amanhã. Na programação, diversos artistas prometem agitar e colaborar com a trilha sonora ideal para as noites frias, entre eles estão Simone & Simaria, Edson e Hudson, Encontro das Tribos, Raça Negra, Péricles, Lucas Lucco e Marcos e Belutti, além de uma atração surpresa no dia 1º de julho.

Além das atrações musicais, o público ainda terá à disposição 40 barracas tradicionais com comidas e bebidas típicas e um parque montado no entorno para garantir diversão completa para o público.

Segundo o prefeito Átila Jacomussi (PSB), além de tradicional, a Festa Junina será um grande ponto de encontro das famílias. “As pessoas certamente celebrarão este novo tempo da nossa querida cidade”, acrescenta.

Os ingressos antecipados estão à venda em diversos postos, entre eles o Teatro Municipal (Rua Gabriel Marques, 353). Mais informações e ingressos online estão disponíveis no festajuninademaua.com.br.

Festa Junina de Mauá – No Paço Municipal – Av. João Ramalho, 205. De hoje até 2 de julho, a partir das 18h. Ingr.: R$ 10.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;