Esportes Titulo
Cheio de problemas, Atlético-MG encara o xará paranaense para se manter no G4
Por
21/08/2016 | 05:10
Compartilhar notícia


A derrota para o Santos na última rodada acabou com a sequência de seis vitórias consecutivas do Atlético Mineiro no Campeonato Brasileiro. Apesar do placar, o time permaneceu no G4 e agora, para se manter entre os primeiros, precisa vencer o Atlético Paranaense neste domingo, às 11 horas, no estádio Independência, em Belo Horizonte, pela 21.ª rodada da competição.

Para a partida, o técnico Marcelo Oliveira não contará com o centroavante Fred e com o volante Rafael Carioca, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Também não terá o zagueiro equatoriano Erazo e o volante Júnior Urso, machucados.

Com tantos problemas, o treinador optou por fazer mistério e não confirmou a formação titular. A boa notícia pode ser o retorno de Marcos Rocha na lateral direita. O jogador treinou nesta semana e está recuperado de um problema no cotovelo.

Na zaga, Edcarlos e Ronaldo brigam pela posição de Erazo. A dupla de volantes deverá ser formada por Leandro Donizete e Lucas Cândido. Resta saber se para a vaga de Fred, Marcelo Oliveira optará por Carlos ou Otero. "A gente tem essas opções. Colocando o Otero, a gente ganharia a bola parada. Mas isso ainda não está garantido", comentou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;