Esportes Titulo Diadema
Últimos dias para garantir vaga na etapa do Circuito em Diadema
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
09/08/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
André Henriques/DGABC


À medida em que se aproxima a etapa de Diadema do Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC, que será disputada no dia 21, aumenta a expectativa para saber quem irá conseguir superar os desafios programados no trajeto, que será inédito. Também fica mais concorrido lugar no evento, já que a procura para participar da etapa é grande e termina dia 17.

Para garantir lugar na prova basta acessar www.dgabc.com.br/circuitoderua/2016, www.ativo.com ou www.parreiraschip.com.br. Nestes endereços há todas as informações da prova, formas de pagamento e o valor: R$ 60 – pessoas a partir de 60 anos pagam a metade.

Quem preferir há ainda a opção de efetuar pagamento via depósito bancário na conta do Diário (banco Bradesco, agência 3398-7, conta-corrente 2035170), pegar o comprovante, trazer à sede do jornal (Rua Catequese, 562, bairro Jardim, Santo André) e realizar a inscrição pessoalmente.

A largada será no número 3.385 da Avenida Doutor Ulysses Guimarães. De lá, os atletas seguem até o encontro com a Rua do Tanque, onde retornam, entram na Rua Bilac, passando pela Rua José Bonifácio, Praça Paul Haris até a Avenida Dom Pedro I, antes de retornar.

Os inscritos na corrida ou caminhada de cinco quilômetros fazem o mesmo percurso do início da prova dos dez quilômetros.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;