Nacional Titulo
Disque-Denúncia evita seqüestro de gerentes de banco em SP
Por Do Diário OnLine
Com Agências
02/08/2004 | 14:55
Compartilhar notícia


Com informações do Disque-Denúncia, a polícia de Bertioga, litoral Norte de São Paulo, prendeu, na noite deste domingo, quatro assaltantes que pretendiam seqüestrar os gerentes de banco Maurício Antonio dos Santos e Alexandre Santos Gonçalves. As prisões ocorreram três horas depois de os policiais terem recebido as informações pelo telefone.

O plano dos bandidos era seqüestrar o gerente na noite passada, na igreja em que eles assistiriam a um culto evangélico. Assim, na manhã desta segunda-feira, os dois serim levados ao banco e obrigados a abrir o cofre da agência.

Com informações do Disque-Denúncia, os policiais fizeram campana na igreja e, às 20h, prenderam em flagrante os quatro assaltantes. O grupo portava duas pistolas, uma metralhadora e explosivos, além de ocupar um veículo roubado.

Segundo o coordenador do serviço, Athayde da Silva, a total garantia do anonimato oferecida pelo Disque-Denúncia deve estimular as pessoas que tiverem informações sobre crimes. Por não haver possibilidade técnica de rastreamento das ligações, não há como identificar o denunciante, o que elimina os riscos de represálias.

Denunciantes do Estado de São Paulo podem utilizar o número 0800-15-63-15 (ligação gratuita). Denunciantes de outras localidades devem utilizar o número (011) 3272-7373. Os dois números garantem totalmente o anonimato.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;