Esportes Titulo Planos futuros
Bruno Henrique pode trocar o Corinthians pelo Torino
02/08/2016 | 06:15
Compartilhar notícia
Divulgação


Um dos destaques do Corinthians na temporada, o volante Bruno Henrique pode deixar a equipe em breve. O jogador está nos planos do Torino, que pode aproveitar o fato do jogador ter contrato até o fim do ano, para tentar negociá-lo já na atual janela de transferência.

Segundo a imprensa italiana, o Torino ofereceu 1,5 milhão de euros (cerca de R$ 5,4 milhões) pelo jogador, que tem contrato com o Corinthians até o dia 31 de dezembro. Entretanto, a equipe corintiana não se interessou pela proposta e para liberar o jogador antes do fim do contrato, espera recebe algo em torno de 4 milhões de euros (R$ 14,4 milhões).

Nos últimos dias, Bruno Henrique e Corinthians conversaram sobre uma renovação de contrato e o acerto está encaminhado. Porém, como tem contrato só até o fim do ano, o volante pode acertar com qualquer outro clube e sair de graça. O time alvinegro tem apenas 25% de seus direitos econômicos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;