Daniel Macário
Do Diário do Grande ABC
02/08/2016 | 07:00
Dupla de criminosos fez, na madrugada de ontem, casal refém durante assalto a residência no Jardim Miranda D’Aviz, em Mauá. As vítimas ficaram em poder dos assaltantes por cerca de quatro horas, até que a ação fosse interrompida por policiais militares. Ninguém ficou ferido.
Conforme relatos da polícia, a dupla invadiu a residência do casal quando um dos moradores chegava do trabalho, por volta das 21h. Thiago de Oliveira Sousa, 21 anos, e Rodrigo Mourato de Carvalho, 29, renderam o morador enquanto ele retornava de um dos comércios da família, localizado há 100 metros do imóvel.
>Após adentrarem a residência, os criminosos fizeram o comerciante e a mulher reféns na sala. Durante toda a ação, as vítimas ficaram sob a mira de um revólver calibre 38. Segundo a Polícia, por diversas vezes, os assaltantes chamavam o morador pelo nome, o que indica que a dupla já vinha acompanhando a rotina da família.
Após roubar R$ 6.450 do cofre da família, a dupla iniciou série de ameaças contra o casal em busca de mais dinheiro e bens ao longo da madrugada. A ação só foi interrompida após policiais militares, que faziam ronda pela região, desconfiar da movimentação e entrar na casa.
Os policiais encontraram o casal deitado no chão da sala e renderam a dupla, que estava no mesmo cômodo. Com os criminosos, foram apreendidos revólver calibre 38 e um simulacro. Ambos foram encaminhados para o 1º DP (Centro) de Mauá e irão responder pelo crime de roubo.
Olá, leitor!
Informação de qualidade tem valor.
Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada: