Cultura & Lazer Titulo Homenagem
Fundação Pró-Memória cria exposição virtual para Dia dos Pais
Vanessa de Oliveira
02/08/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


 Em homenagem ao Dia dos Pais, comemorado este ano no dia 14 de agosto, a Fundação Pró-Memória, em São Caetano, preparou a exposição virtual Aos Pais, Eterna Admiração, que fica em destaque e disponível no site oficial (www.fpm.org.br) até o dia 31.

As imagens apresentam momentos formais e outros mais descontraídos, em fotos tiradas em diferentes locais da cidade e que foram selecionadas do Centro de Documentação Histórica da instituição.

O Dia dos Pais foi comemorado no Brasil pela primeira vez no País em 1953, no dia 16 de agosto. O objetivo era associar o dia de São Joaquim, pai de Maria, mãe de Jesus, à comemoração. A data foi alterada para o segundo domingo do mês, por questões comerciais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;