Setecidades Titulo
Após acidente com caminhão, energia volta em Sto.André
Do Diário do Grande ABC
17/08/2003 | 18:47
Compartilhar notícia


O fornecimento de energia elétrica nos trechos do bairro Tamarutaca, em Santo André, cortados em razão do acidente no qual um caminhão derrubou o poste da rede elétrica, na tarde de sábado, foi restabelecido por volta das 20h do sábado. A informação é da Eletropaulo, que teve de substituir o poste e religar o circuito de energia local.

De acordo com a concessionária, a interrupção no fornecimento de energia somente afetou os trechos das ruas interligadas ao Anel Viário, onde funciona a gráfica do Diário. Para normalizar o fornecimento de energia, foram mobilizados cinco carros da Eletropaulo. O trânsito no local foi interditado durante todo o trabalho dos funcionários da concessionária.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;