Esportes Titulo Nunes
Campeão da Copa S.Paulo pode voltar ao Sto.André

Revelado nas categorias de base, Nunes participou da conquista da Copa São Paulo de Juniores, em 2003

Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
09/04/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O centroavante Nunes, do Bragantino, interessa ao Santo André. O presidente da Gestão Empresarial do clube, Ronan Maria Pinto, confirmou ontem que pretende trazê-lo de volta. Revelado nas categorias de base, o atacante participou da conquista da Copa São Paulo de Juniores, em 2003. Em seguida, profissionalizou-se, mas logo passou a defender outras equipes. Atualmente, é um dos destaques do Bragantino que, segundo Ronan, também será consultado. "Ainda não houve contatos, mas o atleta é um dos nomes de nossa lista", afirmou.

Ronan reconhece que há uma ação trabalhista de Nunes contra o Santo André, mas o dirigente acredita que isso não prejudicaria uma possível transferência. "É um problema que poderíamos resolver", admitiu o dirigente, que também analisa diferentes opções indicadas pelo técnico Sérgio Guedes.

O treinador confirmou que já foram entregues mais cinco nomes, além do ala Gustavo Nery, ex-Seleção Brasileira, o mais recente reforço para a Série A do Campeonato Brasileiro. "É um lateral bem experiente", afirmou o comandante, ao se referir ao ex-Santos, São Paulo, Corinthians, Fluminense, Inter-RS, entre outros.

Enquanto aguarda novas contratações, Sérgio Guedes prepara o Santo André para o primeiro duelo pelo Título do Interior diante da Ponte Preta, domingo, às 18h30, no Moisés Lucarelli, em Campinas. Sábado, às 16h, o Barueri recebe o Mirassol. O mata-mata se completa nos dias 18 (no Brunão) e 19 (em Mirassol).

No treino de ontem à tarde, no Campo da Garagem, em Mauá, Sérgio Guedes observou Vinicius Orlando no lugar de Cesinha na zaga.

Ricardo Goulart ocupou a vaga de Marcelinho, poupado para se recuperar de uma estafa muscular. Já Gustavo Nery, orientado pelo fisiologista Luciano Capelli, submeteu-se a testes em uma clínica da cidade. Júnior Dutra (lesão no tornozelo) continua fora de combate.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;