Setecidades Titulo
Comércio fecha as portas e deixa aviso a clientes
Célia Maria Pernica
Especial para o Diário
07/01/2008 | 07:08
Compartilhar notícia


Na fachada da Piccolo Sole, uma mensagem afixada na porta avisa que o comércio está fechado por falta de comprometimento da fábrica. O cartaz, porém, não informa telefone de contato nem novo endereço.

Na última vez que conseguiu ser atendida pelos funcionários da loja, Fabiana Guimarães Cordeiro conseguiu novo prazo de entrega dos móveis (desta vez, com todos os itens comprados), para a próxima quinta-feira.

Não é a primeira vez que contratos deixam de ser cumpridos pelo comércio. Nos meses de agosto e novembro do ano passado, o Diário publicou reclamações semelhantes de outros consumidores da região.

O Procon informa que se o móvel apresentar defeitos de qualidade ou quantidade, o fornecedor tem o prazo de 30 dias para resolver o problema. Após este período, sem que haja solução, deve-se procurar um órgão de defesa do consumidor para exigir direitos estabelecidos em lei.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;