Esportes Titulo Cuidado
Muricy afirma estar precavido com motivação do Santos
Por Das Agências
31/05/2008 | 07:06
Compartilhar notícia


A mudança de comando no Santos, que trocou Emerson Leão pelo interino Márcio Fernandes, é uma das preocupações de Muricy Ramalho para a partida de domingo, na Vila Belmiro. O motivo não é técnico nem tático, mas motivacional.

Segundo o técnico são-paulino, trocas de treinadores, em geral, fazem com que o time entre em campo com ânimo extra. "Como não há tempo de treinamentos, o que o novo treinador tem mais a oferecer é a emoção. Isso às vezes funciona muito bem" , declarou Muricy.

O técnico ainda comentou sobre a saída de Emerson Leão. "Não posso dizer muita coisa, dar opinião sobre outro clube. Mas acho que o Leão, com toda a dificuldade que teve nesse período no Santos, fez um bom trabalho. Conseguiu reerguer um time que tinha tudo para não dar certo e não conseguir metade dos resultados que conseguiu", afirmou.

Adriano - O desejo do atacante de fazer um jogo de despedida será atendido. Muricy disse que concorda com a idéia do jogador, que voltará para o futebol europeu. "Ele é bem-vindo aqui, sempre se dedicou. Não me importo que ele volte para jogar um jogo só. Afinal, ele estará quase um mês treinando com a seleção e terá condições de jogo".

O Imperador defende o Brasil nos amistosos contra o Canadá, hoje, e Venezuela, ambos no Estados Unidos, e nas partidas das eliminatórias contra Paraguai e Argentina, marcadas na metade de junho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;