Política Titulo
Mesmo em baixa, Lígia mantém a estratégia
Por Rogério Santos
Do Diário do Grande ABC
29/09/2012 | 06:33
Compartilhar notícia


 

A candidata do PSTU à Prefeitura de São Bernardo, Lígia Gomes, vai manter a rotina de campanha na última semana da eleição, apesar de não ter conseguido ampliar sua margem de voto.

Desde o início da eleição, a prefeiturável não conseguiu ultrapassar a margem de 1% nas pesquisas eleitorais publicadas pelo Diário. Apesar disso, ela vai manter a estratégia de realizar corpo a corpo com eleitores nas escolas, portas de fábrica e na periferia.

"Temos nossa linha de defesa dos trabalhadores, por isso direcionamos nossa mensagem aos professores e operários, que são profissionais que precisam de melhores condições de trabalho", disse Lígia.

Ao lado de aliados, a socialista realizou ontem outra mobilização na praça da Matriz, no Centro, distribuindo panfletos e conversando com os populares.

Hoje a candidata realiza festa no diretório do partido, na região de Ferrazópolis, para reunir os aliados e arrecadar fundos para a campanha.

"O objetivo principal desse encontro é consolidar o voto dos nossos apoiadores e divulgar a candidatura", disse.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;