Esportes Titulo
Flamengo pega Ponte em meio à nova falta de Adriano
Por
05/09/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


A terça-feira foi bem conturbada no Flamengo. Enquanto o treinador Dorival Júnior arrumava a equipe para a importante partida contra a Ponte Preta, nesta quarta-feira, às 19h30, em Volta Redonda (RJ), pela 22.ª rodada do Campeonato Brasileiro, lá estavam Adriano e o diretor de futebol Zinho, no Ninho do Urubu, a abordar mais uma indisciplina do jogador, que sequer tem previsão de estreia.

Mais uma vez quando o assunto deveria ser quais soluções o treinador iria apresentar depois da goleada imposta pelo Internacional, no último domingo, todas as atenções estavam voltadas para a mais nova recaída de Adriano, que passou a última segunda festejando em uma favela do Rio de Janeiro. O tema futebol ficou em segundo plano.

Para Dorival Júnior, o que interessa neste momento é que o controverso jogador não vai estar em campo nesta quarta, em um confronto direto por posições na tabela de classificação. O Flamengo está na 12.ª posição, logo atrás da Ponte Preta. Ambos somam 27 pontos.

Apesar das muitas críticas, o treinador deve manter os garotos Negueba (20 anos) e Thomás (19) no ataque, ao lado de Vágner Love. O zagueiro chileno González e o volante paraguaio Cáceres estão a serviço de suas seleções. Marllon entra na defesa e Muralha completa o meio de campo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;