Política Titulo Alfinetada
Edgar: projetos do PMDB e PTB são iguais
Por Gustavo Pinchiaro
Do Diário do Grande ABC
13/08/2012 | 06:58
Compartilhar notícia


Deixando a estratégia da ‘Rádio 13’ de lado, o candidato ao Palácio da Cerâmica do PT, vereador Edgar Nóbrega, percorreu ontem a feira livre do bairro Olímpico distribuindo um resumo de seu recém-lançado programa de governo. O petista falou para os eleitores que os projetos dos prefeituráveis do PMDB, vereador Paulo Pinheiro, e do PTB, Regina Maura Zetone, são iguais e pediu comparação com sua propostas.

“Quero que o eleitor leia o nosso projeto e entenda para comparar. O que pode ser melhor: uma cidade inovadora ou igual? As propostas do Paulo e da Regina são muito parecidas. Os dois estão chorando entre eles para ver quem é mais parecido com o (prefeito José) Auricchio (Júnior, PTB). O Paulo vai ficar parecendo a Regina e ela ele”, alfinetou o petista. A petebista é a candidata governista e Pinheiro, ex-aliado, deixou o PTB por ter sido preterido da indicação na disputa pelo Paço.

Edgar percorreu a feira ao lado de seu vice, Santo Crociari (PT), o qual encontrou por coincidência. “Vi o carro do Edgar e parei”, relatou Santo. Com poucas aparições ao lado do prefeiturável, o vice destacou características da campanha. “Nós temos que chamar atenção do eleitor de outra forma, não com esse monte de carro de som e placas. Nós somos os candidatos que menos poluem. Vamos vencer.”

O petista chegou a cruzar com Regina e Auricchio na feira livre. Trocou cumprimentos simpáticos com ambos e tentou entregar o resumo de seu programa de governo ao prefeito, que não recebeu a peça. Sem graça, Edgar seguiu em frente.

A escolha do bairro Olímpico para iniciar a distribuição da primeira leva do programa de governo, segundo Edgar, foi para privilegiar seu principal reduto. “Eu nasci politicamente aqui, se não for o primeiro é, seguramente, o segundo maior colégio eleitoral de São Caetano. Estive três vezes aqui nesta semana”, ressaltou Edgar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;