Política Titulo São Caetano
Regina Maura entra em
segunda fase da campanha

Candidata do PTB ao Paço de S.Caetano foca atividades ao
lado de candidatos ao Legislativo e trará políticos de renome

Gustavo Pinchiaro
Do Diário do Grande ABC
13/08/2012 | 06:54
Compartilhar notícia


A candidata governista à Prefeitura de São Caetano, Regina Maura Zetone (PTB), começou a intensificar a segunda fase de sua campanha eleitoral ontem em caminhada de corpo a corpo na feira do bairro Olímpico. Ao lado de candidatos a vereador, a prefeiturável explicou que a lógica dessa etapa é unir as chapas proporcional e majoritária nas ações.

“Essa é uma fase importante da campanha e está correndo exatamente como planejamos. Vamos reforçar a questão dos apoios também com a presença de deputados e prefeitos. Completamos a primeira etapa e cada mês terá uma programação diferente”, explicou Regina. Arquiteto da candidatura, o prefeito José Auricchio Júnior (PTB) avaliou que está é uma crescente das ações eleitorais e que atende ao pedido dos postulantes ao Legislativo. “Eles mesmos querem agenda”, disse.

Com espaço da feira do bairro Olímpico apertado, a governista distribuiu mensagens positivas para o Dia dos Pais ao lado, além do prefeito, de seu vice, Luiz Antonio Cicaroni (PP), e dos candidatos a uma vaga na Câmara, os quais disputavam lugar ao lado da petebista em fotos com eleitores.

Em relação a projetos de governo, Regina voltou a falar sobre a criação de uma usina elétrica verde movida à base de lixo. “Em mais dois anos não vai poder mais jogar lixo em aterros. Nós temos que cobrar o governo do Estado para a construção de uma usina na região. A Dilma Pena (presidente da Sabesp) autorizou PPPs (Parcerias Público-privadas) para isso”, explicou a candidata.

O ato também deu utilidade doméstica à petebista. Quando cruzou com a barraca de linguiças, aproveitou para fazer uma encomenda. “Só ele tem a linguiça de Bragança, é uma delícia. O meu estoque acabou e ele vai entregar lá em casa”, contou. Regina ainda saboreou um pastel, acompanhado de refrigerante, ao lado de seus aliados.

Com a rua da feira movimentada, o prefeiturável do PT, Edgar Nóbrega, e Regina se encontraram e trocaram cumprimentos. O principal adversário e ex-aliado o candidato do PMDB, Paulo Pinheiro, por conta de um atraso não deu de cara com a petebista. Sua vice, Lucia Dal’Mas (PMDB), entretanto, cruzou com Regina.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;