Esportes Titulo Santo André
Dirigente afirma que medalhões terão de brigar por vagas
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
25/12/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


É unânime uma constatação entre os adversários do Santo André: pelo menos no papel a diretoria está montando um time de Série A-1 para disputar a A-2 do Paulista de 2014. Jogadores com vasto currículo e experiência de sobra como Marcinho Guerreiro e Nunes, entre outros, foram contratados – issso sem contar os remanescentes Élvis e Ramalho. Mas isso não significa que terão vagas garantidas entre os titulares. Pelo contrário: terão de lutar pela posição e já têm demonstrado isso nos treinos.

“Não é porque já jogou em clube de Série A (do Brasileiro) que tem cadeira cativa. Aqui no Santo André não existe cláusula de titularidade no contrato”, afirmou o assessor da presidência, Carlito Arini. “E, nisso, tenho que enaltecer a postura do grupo: falei para eles que quem está chegando vai precisar ter o espírito de luta que o grupo tem demonstrado. A briga vai ser dura.”

Após três jogos treinos realizados contra equipes profissionais (Água Santa, Juventus e Audax) e até mesmo diante da equipe sub-20, o dirigente destacou a forma como o time tem se comportado. “Estou extremamente feliz pela postura da equipe. Esse é o espírito guerreiro do Santo André”, concluiu Arini.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;