Esportes Titulo
Desgaste físico preocupa São Paulo diante do Sport
Analy Cristofani
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
26/07/2007 | 07:00
Compartilhar notícia


Jogadores machucados ou suspensos não são as únicas preocupações do técnico Muricy Ramalho para escalar o São Paulo, que enfrenta hoje, às 20h30, o Sport Recife no Morumbi. O treinador tem mais um inimigo: o desgaste físico dos atletas. Por esse motivo, Muricy prefere definir a equipe apenas no vestiário.

O treinador, no entanto adianta que esta será uma medida comum a partir de agora para que a comissão técnica possa avaliar o desgaste de cada jogador.

A preocupação do treinador se refere à maratona que o time são-paulino terá pela frente. Isso porque os próximos 14 jogos do São Paulo serão em sete semanas seguidas. Ou seja, duas partidas a cada sete dias.

“Vamos entrar num período sem folga no meio de semana e já tivemos uma reunião entre a comissão técnica para tomar as devidas precauções”, disse o técnico.

O atacante Leandro voltou aos treinos com bola depois de dois dias em tratamento intensivo no Reffis e poderá ajudar o São Paulo na partida desta quinta à noite.

A única ponto que incomodou Leandro no treino foi o resultado do rachão. “Foi injusto, pois o Haroldo (preparador de goleiros que apita os rachões) apitou mal demais”, esbravejou o jogador.

Sem vencer há três jogos em casa, o São Paulo defende um retrospecto animador para reencontrar a vitória.

É que o Sport Recife nunca arrancou um ponto atuando no Morumbi. Foram 10 vitórias do Tricolor em 10 jogos. O São Paulo tem 22 pontos, enquanto os pernambucanos somam 18, e uma vitória dos paulistas não deixa o líder Botafogo abrir grande vantagem sobre o time, que ocupa a segunda colocação, três pontos atrás da equipe carioca.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;