Esportes Titulo
Diretoria promete mais reforços
Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
15/05/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Mais dois jogadores devem ser apresentados no início da semana no Santo André. A diretoria ainda não confirma nomes, mas dá dicas quanto as posições. "Estamos em negociação com um atacante e um ala esquerdo", comentou o vice-presidente da Gestão Empresarial andreense, Romualdo Magro Júnior durante a apresentação de Douglas, Peterson e Xuxa, ontem à tarde.

E para a alegria da torcida, a possibilidade de Neneca permanecer para a Série B nacional é grande. Sobretudo porque não está nos planos da diretoria trazer outro goleiro. "Ele fica. Vai ter de esperar sua oportunidade de jogar, mas será uma sombra para o Júlio César. Estamos bem servidos de goleiros o que é necessário para um campeonato longo e extenso como esse", disse o dirigente,

Por outro lado, existe a possibilidade de que alguns jogadores do atual elenco ainda saiam, como os laterais direitos Cicinho e Rômulo, além do volante Gil.

TIME - Ontem o elenco treinou em dois períodos e à tarde, no Bruno Daniel, o técnico Sérgio Soares realizou um exigente treino de finalização, cobrando o máximo dos jogadores.

AGRADECIMENTO - A diretoria oferece à torcida um churrasco a partir das 12h, no Brunão como agradecimento pelo papel nas finais do Paulistão. Cerca de 500 pessoas são esperadas, sobretudo das organizadas Fúria, Tuda, Esquadrão e Ramalhonautas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;