Cultura & Lazer Titulo Se emocionou
Zezé Di Camargo presta homenagem ao pai: - Ele continua sendo muito importante na minha vida
17/05/2021 | 10:11
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Zezé Di Camargo se emocionou ao fazer uma homenagem ao pai, Francisco Camargo, que completaria 84 anos de idade no último domingo, dia 16. O cantor usou o Instagram Stories para falar sobre o assunto:

- Hoje, 16 de maio, hoje é aniversário do meu pai. Meu pai faria 84 anos hoje. Estamos vindo do lugar onde ele está morando agora. Fomos lá hoje, fizemos uma oração, plantamos umas rosas e falamos com ele. Senti a energia dele pertinho de mim. É uma sensação muito estranha realmente, você fica muito impressionado em saber que aquela pessoa que você ama demais está ali, pertinho de você e você não pode ver. Deixei lá minhas orações e minhas energias. E mais uma vez a certeza para ele que eu amo ele demais. Que ele continua sendo muito importante na minha vida. A gente fica triste por causa da saudade, mas ao mesmo tempo, conformados. Sei que ele está em um lugar muito melhor do que a gente. Só para registrar que não esqueci do aniversário do meu pai, fiz questão de ir lá visitá-lo. Eu o amo demais.

O cantor ainda publicou uma foto no Instagram em que aparece ao lado da família, visitando o túmulo de Seu Francisco, que morreu em novembro de 2020. Na legenda, ele escreveu:

Dia de prestar todas homenagens possíveis a ele. Hoje é aniversário daquele que me deu a vida e me ensinou o que é ser um ser humano. Fizemos uma visita a ele hoje. Oramos e nos emocionamos muito!! Feliz aniversário, meu pai querido. Continuo te amando muito!!!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;