Cultura & Lazer Titulo Nas redes sociais
Recém-casados, Sasha Meneghel e João Figueiredo trocam declarações de amor na web
17/05/2021 | 10:11
Compartilhar notícia


Recém-casados, Sasha Meneghel e João Figueiredo não escondem que estão vivendo o maior love!

Após oficializarem a união, no dia 14 de maio, o casal voltou às redes sociais para trocar algumas declarações de amor. João publicou uma foto abraçado à Sasha e escreveu: Amo você. Ame a vida.

Já na legenda falou sobre ser grato por ter a companheira ao seu lado:

Sou muito grato. Grato por tão cedo encontrar a minha parceira, por ter uma companheira que faz todo momento ser especial e único, que me mostra dia após dia que não precisamos de nada além de Jesus pra vivermos nossa história. A vida se tornou mais leve e colorida depois que ela chegou... ela me faz amar viver, e viver intensamente. Do nascer ao pôr do sol, apreciar cada paisagem que passa por nossos olhos. Viver com ela é lembrar cada segundo da bondade de Deus, escreveu.

Ele ainda deu spoiler de que está prestes a lançar uma música sobre o assunto. Sasha, claro, retribuiu o carinho e respondeu.

Ah, te amo! Te amo! Te amo! Você trouxe musica, leveza, amor e tão mais pra minha vida ! Você é tudo que eu pedi pra Deus e tão mais, meu amor. Meu melhor amigo, minha paixão, meu parceiro de vida!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;