Tecnologia Titulo
Como funciona o programa de fidelidade para usuários do iFood?
Bianca Bellucci
Do 33Giga
15/02/2021 | 09:18
Compartilhar notícia


Para que os restaurantes atraiam clientes novos e retenham os antigos, o iFood conta com a função “programa de fidelidade”. Na prática, o estabelecimento pode estipular um número de pedidos que devem ser feitos pelo consumidor em um determinado período. Se ele cumprir a meta, ganha um desconto na próxima compra feita na loja. Normalmente, é mais fácil encontrar cupons de R$ 20 a cada três refeições ou R$ 30 a cada cinco pedidos.

Leia mais:
Tutorial: como desativar notificações e SMS do iFood
Apps de delivery: 6 dicas para não gastar mais do que pode
iFood: como doar comida por meio do app

O iFood, inclusive, tem uma seção dentro do aplicativo que apresenta os restaurantes que fazem parte do programa de fidelidade. Veja como acessá-la no tutorial abaixo. É importante destacar que o passo a passo foi realizado em um modelo iOS, mas é semelhante em aparelhos Android.

1. Abra o iFood em seu celular. Mude para a aba “Perfil” e, depois, acesse “Fidelidade”.

2. Dê um toque em “Ver lojas com fidelidade”.

3. Pronto! Todas os restaurantes da sua região que participam do programa aparecerão, bem como os descontos que oferecem. Vale ressaltar que, uma vez que você fizer um pedido em qualquer uma dessas lojas, automaticamente estará participando da promoção.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Na galeria, confira o tutorial em capturas:




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;