Cultura & Lazer Titulo Fez BO em Diadema
Suposta vítima de violência doméstica de Lucas Penteado, do BBB21, se pronuncia por meio de comunicado
04/02/2021 | 17:11
Compartilhar notícia
Fabio Rocha/Divulgação Globo


Lucas Penteado, participante do BBB21, está sendo acusado de suposta agressão pela ex-namorada. Agora, por meio de um comunicado, o escritório de Angela Paiva Ruiz, advogada da vítima, enviou à imprensa um comunicado para falar sobre a ação contra o ator.

A jovem move ação penal de violência doméstica contra o ator Lucas Prata Penteado. A jovem de 20 anos foi vítima dos crimes de sequestro e cárcere privado e sofria agressões físicas frequentes durante o período que namorou o atual integrante do Big Brother Brasil 21 entre os meses de fevereiro e maio de 2020, mas as ameaças do ator continuaram até agosto do mesmo ano, mesmo após o fim do relacionamento. Por conta disso, a jovem entrou em um estado depressivo crônico e está em tratamento até o momento atual.

 

Além disso, é informado que o Boletim de Ocorrência feito pela suposta vítima foi retificado, ou seja, foi corrigido:

 

Ainda esclarecemos que o Boletim de Ocorrência prestado pela jovem na Delegacia da Mulher em Diadema, no dia 1º de fevereiro de 2021, foi retificado na data de ontem, 3 de fevereiro de 2021, pois continha datas trocadas, e que neste momento a ação penal está em fase inicial, visto o oferecimento da queixa-crime. A advogada informa que os danos morais e psicológicos sofridos pela vítima serão questionados em ação própria e que a vítima encontra-se abalada, com medo do acusado e sem condições de se manifestar publicamente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;