Esportes Titulo
Palmeiras investe nas voltas de Kléber e Valdivia
Dérek Bittencourt
Com AE
15/05/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O desgaste criado recentemente entre jogadores e torcedores no Palmeiras (Vagner Love no fim do ano passado e, agora, Diego Souza), preocupa a diretoria. Mas para acalmar a torcida foi traçado um plano de investir na contratação de jogadores identificados com o clube e que desfrutem de boa relação com as arquibancadas. No topo da lista estão o atacante Kléber e o meia Valdivia.

A situação do atual goleador do Cruzeiro está mais adiantada. Após algumas conversas, a expectativa da diretoria é de contar com Kléber assim que os mineiros tenham a participação na Libertadores encerrada, o que pode acontecer na quarta-feira, no confronto contra o São Paulo - o Tricolor venceu o jogo de ida por 2 a 0.

No caso do Mago Valdivia, o principal desafio é convencer a direção do Al-Ain, dos Emirados Árabes, a liberá-lo. Dessa vez, porém, o Palmeiras conta com a pressão do própria atleta, que já demonstrou interesse em voltar.

"O Valdivia está empenhado em vir. Estamos tentando aumentar o tempo de contrato dele em um ano com o clube árabe, para que jogue uma temporada aqui. Vamos fazer forças para trazê-lo", disse o diretor de futebol do clube, Seraphim Del Grande.

CONFLITO - Uma declaração do presidente da Traffic, J. Hawilla, parceira do Verdão, gerou desconforto no clube. Ao falar sobre o elenco, acabou usando mais o coração que a razão. "Como torcedor estou triste. O Palmeiras precisa de uns dois centroavantes. Para a disputa do Brasileirão, só com o Robert não dá. Coitado do Antônio Carlos", declarou o dirigente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;