Esportes Titulo
Técnico afirma que Sao Caetano nao teme ninguém
Das Agências
24/12/2000 | 13:42
Compartilhar notícia


O time revelaçao do futebol brasileiro, o Sao Caetano, que sem nunca ter jogado na primeira divisao se classificou para a final da Copa Joao Havelange com o Vasco da Gama, ``nao teme ninguém', disse neste domingo seu técnico, Jair Picerni.

``Vejo todas as condiçoes para que o Sao Caetano ganhe o Campeonato Brasileiro. Vamos ter um fim de ano feliz. Começamos bem e teremos um final de ano feliz', declarou o técnico à imprensa.

O Sao Caetano, modesto time criado há 11 anos no município do mesmo nome na área metropolitana de Sao Paulo, passou do anonimato à primeira linha do futebol brasileiro com seus fabulosos resultados este ano: ``criamos uma proposta ofensiva para qualquer adversário', explica Picerni.

A tática do time tem sido um ataque contundente. Seus segredos, disse o atacante Adhemar, uma revelaçao aos 28 anos, sao companheirismo, uniao e humildade, além de muito sangue frio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;