Nacional Titulo
Polícia prende integrantes de quadrilha de seqüestro-relâmpago
Do Diário Online
15/12/2000 | 08:27
Compartilhar notícia


A polícia conseguiu prender parte de uma quadrilha especializada em realizar seqüestros-relâmpagos. A prisao aconteceu na noite de quinta-feira, na zona Leste de Sao Paulo, após cinco homens abordarem a vítima Cristiano Chavez Cesaro, 27 anos, por volta das 21h, no Tatuapé.

Dois deles estavam armados com revólveres e obrigaram a vítima a entrar em seu carro. Um outro motorista percebeu a açao e acionou a polícia, que localizou os assaltantes que ainda estavam com o rapaz.

Houve perseguiçao, mas os bandidos foram dominados após baterem em quatro carros. Dois dos cinco assaltantes conseguiram escapar.

Foram presos Esmanil Santos de Mello, Oseni da Silva Couto e um menor de 17 anos. Eles foram indiciados por formaçao de quadrilha, tentativa de roubo qualificado e corrupçao de menores.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;