Economia Titulo Feira ABC
Prefeitos da região marcam presença em feira de negócios
Por Do Diário do Grande ABC
23/09/2010 | 07:10
Compartilhar notícia


Começou ontem Feira ABC - 2ª Edição da Feira Industrial e de Subcontratação de Serviços do Grande ABC -, maior evento de negócios da região. O feira foi inaugurada pelo presidente da Agência de Desenvolvimento Econômico do Grande ABC e prefeito de Rio Grande da Serra, Adler Teixeira, o Kiko, e pelo vice-presidente da agência e presidente da Acisbec (Associação Comercial de São Bernardo), Valter Moura.

Durante a abertura, Kiko destacou a importância da região ter evento de negócios e enumerou dados representativos do seu potencial econômico. "Somos o quinto maior mercado consumidor do Brasil e o quarto maior PIB do País."

Ontem, também ocorreu, das 16h às 20h, a Rodada de Negócios, que consiste em um ambiente onde todos os expositores (cerca de 120) conversam entre si, visando a interação.

A Feira ABC acontece até sexta-feira das 14h30 às 21h, e no dia 25, das 10h às 16h. Hoje, haverá seminários a partir das 15h - Av. Lucas Nogueira Garcez, 756, Jardim do Mar, São Bernardo. Entrada franca.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;