Esportes Titulo Ciclismo
Volta do Grande ABC deve receber 1.200 participantes
Por Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
02/09/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A elite do ciclismo nacional é esperada na 12ª edição da Volta do Grande ABC, prova marcada para o dia 13 e que deverá contar com a participação de aproximadamente 1.200 atletas.

Como nos anos anteriores, os participantes da categoria Elite Masculina - a principal entre as nove que compõem a disputa - partirão da Vila de Paranapiacaba. O que muda é o local de chegada. Nesta edição, a corrida terminará no centro de Diadema.

"A Volta do Grande ABCD se consolidou como uma das principais competições de ciclismo do País. É um evento que reúne os melhores atletas nacionais e, conta também com a presença de ciclistas estrangeiros", confirmou o vice-presidente da FPC (Federação Paulista de Ciclismo), Marcos Mazaron.

Na opinião do dirigente, a prova deverá ter o melhor índice técnico da história. "Esse ano a competição tem tudo para ser uma das melhores dos últimos tempos. Os atletas estão no pico da preparação após a disputa da Volta de São Paulo", ressaltou. As inscrições ficam abertas até dia 11.

As informações estão no site da FPC (www.fpciclismo.org.br) ou pelo telefone (11) 4367-3777.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;