Automóveis Titulo Duas Rodas
Roupas oferecem mais segurança ao condutor
Do Diário do Grande ABC
02/09/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A Riffel Security Motowear possui diversas opções de roupas e acessórios de segurança para motociclistas, como luvas, botas, calças e jaquetas, específicas para homens e mulheres.

Apesar de não serem obrigatórios, esses produtos trazem diversos benefícios para quem pilota motos, auxiliando na proteção contra possíveis acidentes no dia a dia.

Segundo a fabricante, os componentes são impermeáveis, confeccionados com película de alta-tecnologia de grande resistência à abrasão e que facilitam a transpiração normal da pele. As peças de segurança são homologadas pela Comunidade Europeia e possuem modelagem versátil, com tamanhos que vão do S ao 4XL.

A marca está lançando a linha Evolution Riffel. Mais sofisticada, conta com primor de detalhes e acabamentos, para um público ainda mais exigente. A jaqueta Dynamic Riffel tem preço sugerido de R$ 420, enquanto a Evolution Riffel pode ser adquirida por R$ 520.

Mais informações pelo SAC 0800-6457870 ou no site www.riffelmotowear.com.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;