Esportes Titulo Águas de Lindóia
Diretoria encurta pré-temporada do São Caetano
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
07/01/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Caetano parece mesmo disposto e economizar na nova temporada. Além de ter mantido a base da equipe do ano passado e ter contratado apenas cinco reforços, a diretoria decidiu encurtar em quatro dias a pré-temporada do grupo em Águas de Lindóia. O retorno estava previsto para o dia 10.

O presidente do clube, Nairo Ferreira de Souza, não vinculou o retorno antecipado a questões econômicas. "Decidimos voltar antes para que a equipe treine um pouco em casa também antes da estreia", resumiu.

O time terá mais uma vez que completar sua preparação para o campeonato e até ao menos em boa parte do Paulistão no Anacleto Campanella, porque o tão propalado CT (Centro de Treinamento) não ficará pronto até fevereiro, conforme antecipou o próprio Nairo em entrevista ao Diário há poucos dias.

A previsão, segundo o dirigente, é de que o CT fique pronto entre o fim de fevereiro e o início de março. "A terraplanagem já foi feita e agora falta realizar o plantio do gramado", comentou Nairo.

O CT do Azulão está sendo construído na Avenida Guido Alibertti, nas proximidades da antiga fábrica Matarazzo, e terá dois campos de futebol.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;