Setecidades Titulo Santo André
Mulher roubava bolsas com ajuda de amante
Por Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
31/12/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


 

Policiais militares de Santo André prenderam na tarde de ontem Ingrid Caroline da Silva, 19 anos, suspeita de, com a ajuda de seu amante, Osmário Lima da Silva, 21, roubar bolsas e pertences de vítimas que circulavam nas proximidades de um supermercado na Rua Miguel Arcanjo, na Vila Lutécia.

A dupla foi flagrada pelos policiais após ser vista correndo com a bolsa de um casal que tinha feito compras no estabelecimento. Detidos, confessaram a prática.

Segundo depoimento das vítimas, Ingrid distraía a mulher enquanto Silva fingia estar armado e anunciava o assalto. Ambos são moradores do terreno particular invadido na Rua Adriático, no Jardim do Estádio. Ele tem antecedente criminal pela mesmo tipo de crime.

No 1º DP (Centro) da cidade, onde o caso foi registrado, Ingrid chorou e pediu para que os policiais não contassem nada ao marido sobre o relacionamento extraconjugal e sua prisão.

SÃO BERNARDO
Dois homens foram presos na tarde de ontem após serem flagrados por policiais militares de Santo André escondendo uma moto Kawazaki Z1000 verde roubada. O veículo estava na casa de um deles, no Jardim Santo André.

Segundo o registro da ocorrência feito no 1º DP (Centro) da cidade, Leonardo Valério da Silva, 20 anos, e Bruno Mariano da Silva, 19, haviam levado o veículo de uma vítima de Cubatão, no Litoral paulista, durante a manhã. O roubo foi feito no Bairro Assunção, em São Bernardo. Ambos estavam armados e não tinham antecedentes criminais.

Uma denúncia anônima levou os policiais ao local. Vizinhos revelaram que a dupla é conhecida por roubar motos de alto custo e depois revendê-las para desmanches clandestinos da região interessados em suas peças.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;