D+ Titulo Fique de Olho
Banda KidX aposta em covers
Marcela Munhoz
Do Diário do Grande ABC
08/12/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Há poucos meses, Carol, Bruno, Gabi e Junior buscavam sozinhos o sonho de viver de música. Até que um concurso no TV Xuxa, da Globo, mudou o destino deles. Agora, fazem parte da banda KidX, formada no programa. A proposta do grupo é, inicialmente, fazer covers de hits nacionais e gringos. O primeiro CD, com 14 faixas, tem de tudo: Rihanna (We Found Love e Stay), NX Zero (Razões e Emoções e Não é Normal), Manu Gavassi (Planos Impossíveis) e até Mamonas Assassinas (Pelados em Santos).

“Quando se canta músicas de vários artistas, abrange-se público diverso”, explica Bruno Gadiol, 15 anos, de Barueri, São Paulo. A preferida dele é Little Things, da One Direction. “Foi a música com a qual me inscrevi.” Já para a carioca Gabriela Assis, 14, 22 da Taylor Swift, é a que mais tem a sua cara. “Adoro também a Beyoncè.” No CD tem ainda Come and Get It (Selena Gomez), Domino (Jessie J), Call Me Maybe (Carly Rae Jepsen), Quando Estou do Seu Lado (Rebeldes) e Amor de Chocolate (Naldo).

Assim como os outros integrantes – Carolina Flauzino, 16, de Araraquara, São Paulo, e Junior Müller, 15, de Grão Pará, Santa Catarina – eles estão adorando curtir tudo o que a fama traz. “As pessoas estão nos reconhecendo, gostamos muito de receber carinho. Estamos bem felizes e nos preparando para turnê em 2014”, adianta Bruno.

As críticas também fazem parte do sucesso e Gabi comenta sobre isso. “Como cantamos músicas de ídolos com milhares de fãs, fica difícil agradar a todos. É responsabilidade enorme interpretar a música dos outros, mas tentamos sempre fazer o melhor”, diz a garota, que é superfã da Boyce Avenue, banda que ficou conhecida no YouTube justamente por tocar repertório de outros artistas.

Quer saber mais sobre o grupo? Acesse www.kidx.com.br, http://kidxoficial.tumblr.com, Instagram e Facebook (kidxoficial).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;