Esportes Titulo Corrida de Rua
Etapa de Diadema alcança
1.668 corredores inscritos

Inscrição para a penúltima prova do Circuito, que
será disputada no dia 10, está aberta e custa R$ 20

Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
19/10/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


Mais da metade dos 3.000 lugares colocados à disposição para a etapa de Diadema, a sexta do 1º Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC, já foi preenchida. A prova, que será disputada no dia 10, deve manter o bom desempenho das corridas de Mauá, Ribeirão Pires e São Bernardo, quando todas as vagas foram preenchidas bem antes do fim do prazo de inscrições.

Até ontem, 1.668 pessoas já haviam garantido lugar na disputa, sendo que desse total 1.454 corredores escolheram participar das sete provas que compõe o Circuito – opção disponibilizada antes da primeira etapa – e 214 se inscreveram exclusivamente para a corrida de Diadema – a sétima e última etapa será dia 1º de dezembro, em Santo André.

As inscrições seguem até o dia 6 e podem ser feitas pelos sites www.dgabc.com.br/circuitoderua/2013 ou www.ativo.com. Outra opção é utilizar cédulas disponíveis na portaria da sede do Diário (Rua Catequese, 562, bairro Jardim, em Santo André) ou publicadas no próprio jornal. O custo para correr a etapa é de R$ 20.

O Circuito, que faz parte do calendário oficial de eventos do Estado de São Paulo, tem a promoção do Diário, como parte das comemorações pelo aniversário de 55 anos do jornal, e conta com apoio do governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, da Caixa Econômica Federal, do Atrium Shopping e da Sabesp. A organização é de responsabilidade da Federação Paulista de Atletismo.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;