Esportes Titulo
Em jogo fraco, ABC e Oeste ficam no empate em Natal
Por
07/08/2013 | 00:02
Compartilhar notícia


O torcedor que compareceu ao estádio Frasqueirão, em Natal, nesta terça-feira, viu uma partida que reflete bem a posição dos dois times na tabela de classificação. Em um jogo ruim e com poucos lances de perigo, ABC e Oeste ficaram no empate sem gols, em jogo válido pela 13.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Sem vencer há três jogos, o time potiguar continua se complicando cada vez mais e tem apenas sete pontos em 13 jogos, amargando a lanterna. Enquanto isso, o Oeste desperdiçou a chance de se distanciar da zona de rebaixamento, aparecendo na 13.ª colocação, com 16 pontos.

Os dois times fizeram um primeiro muito fraco tecnicamente, com passes errados e poucos lances de perigo. Aos 10 minutos, Wanderson soltou a bomba de fora da área e assustou Lopes, que já estava batido no lance.

Apesar de ter mais posse de bola, o time potiguar teve apenas duas chances. Bileu aproveitou cruzamento e cabeceou para fora. Depois, Gilcimar bateu rasteiro, no contra pé de Fernando Leal, que fez linda defesa.

Assim como no primeiro tempo, os dois times erraram muitos passes na etapa final, mas tiveram algumas oportunidades. Os visitantes levaram perigo com Emerson, que chutou em cima de Lopes. A resposta veio na sequência, quando Gilcimar tocou na saída de Fernando Leal e a bola passou raspando o travessão.

Aos 46 minutos, o volante João Denoni foi expulso e deixou o Oeste com um a menos. Aí foi a hora do ABC pressionar e quase marcar com Vinícius. O zagueiro desviou cobrança de escanteio e Fernando Leal fez grande defesa. O rebote sobrou para Gilcimar, que bateu em cima da defesa.

Os dois times voltam a campo no próximo sábado, pela 14.ª rodada. O ABC faz o clássico contra o América-RN, às 16h20, no estádio Barretão, em Ceará-Mirim (RN), enquanto que o Oeste enfrenta o Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, às 21 horas.

FICHA TÉCNICA

ABC 0 x 0 OESTE

ABC - Lopes; Renato (Leandro Santos), Lino, Vinícius e Alexandre; Bileu, Edson, Jean Carioca (Alvinho) e Diogo Barcellos; Gilcimar e Tony (Pingo). Técnico: Waldemar Lemos.

OESTE - Fernando Leal; Ligger, Dezinho e Mauro (Bruno Sabino); Arnaldo, João Denoni, Adriano Alves, Wanderson (Diego Souza) e Fernandes; Emerson e Fábio Santos (Bruno Nunes). Técnico: Edison Só.

CARTÕES AMARELOS - Pingo (ABC); João Denoni, Fábio Santos e Emerson (Oeste).

CARTÃO VERMELHO - Bruno Sabino (Oeste).

ÁRBITRO - Manoel Nunes Lopo Garrido (BA).

RENDA E PÚBLICO - Não disponíveis.

LOCAL - Estádio Frasqueirão, em Natal (RN).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;