Cultura & Lazer Titulo Mauá
Festa Junina recebe músico regional

Grupo Pixote e compositor mauaense Rodrigo di Castro animam o público na noite de hoje

Daniele Tavares
Do Diário do Grande ABC
29/06/2013 | 07:40
Compartilhar notícia


Hoje o palco da 29ª Festa Junina de Mauá será também dos artistas regionais. Rodrigo di Castro e banda Kayah, originários da cidade, se apresentam. Os pagodeiros do Pixote fecham a festa.

“A expectativa para subir ao palco hoje vai muito além de só cantar. Me apresento há 11 anos nesse evento e desta vez será ainda mais especial. Estou fora de São Paulo há um ano e esta vai ser a oportunidade de rever os meus amigos e de mostrar a eles o meu trabalho junto da banda, dos efeitos, mostrar meu crescimento. Além de rever minhas fãs e poder me sentir próximo do público de Mauá, que sempre me acolheu bem”, afirma Rodrigo di Castro.

Para o retorno, o mauaense promete trazer novidades da experiência que teve no Nordeste. “Estou montando um projeto para o segundo semestre, mas o público já poderá ter uma prévia do que vem por aí com duas músicas do meu novo disco que eu vou tocar na quermesse. Uma delas, a 'Vem ni mim', que estourou na temporada da Bahia. O clipe gravado em Porto Seguro teve mais de 40 mil acessos”, conta.

Rodrigo di Castro sobe ao palco às 18h30 ao lado dos músicos André Sorati (baixo), Thiago Messa (bateria), Luck (violão/guitarra), Julio (sanfona), Junior (backing vocal), Fábio de Oliveira (percussão) e Diego Belli (percussão).

Além dos shows, quem for à festa pode abusar das delícias típicas do mês de junho. Cerca de 40 barracas no clima de quermesse oferecem comida e bebida. Há ainda um parque de diversões montado em um espaço do Paço.

O local tem lotação máxima de 25 mil pessoas. O público pode trocar um quilo de alimento não perecível pela pulseira que dá acesso ao local em bilheteria na Av. Dom José Gaspar, 101.

9ª Festa Junina de Mauá Show. Hoje, às 13h. No Paço Municipal de Mauá (Av. João Ramalho, 205).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;